
O Mal Nosso de Cada Dia, a edição nacional de The Devil All the Time de Donald Ray Pollock pela Darkside Books, ganhou novas informações. O livro é um gothic noir que se passa no meio-oeste americano e faz um retrato sombrio da natureza humana através de vários personagens estranhos e instigantes, incluindo um pastor bizarro, um xerife corrupto e um casal de serial killers. A publicação deve acompanhar o lançamento da adaptação cinematográfica pela Netflix. Confira a sinopse:
"Situado no sul rural de Ohio e na Virgínia Ocidental, O Mal Nosso de Cada Dia segue um elenco de personagens convincentes e bizarros desde o final da Segunda Guerra Mundial até a década de 1960. Há Willard Russell, veterano atormentado pela carnificina no Pacífico Sul, que não pode salvar sua bela esposa, Charlotte, de uma morte agonizante pelo câncer, não importando a quantidade de sangue de sacrifícios que derrama em seu “diário de oração”.
Há também Carl e Sandy Henderson, um casal de assassinos em série que percorre as estradas americanas em busca de modelos adequadas para fotografar e exterminar. O pastor Roy e seu companheiro com deformidades que toca violão, Theodore, fugindo da lei. E no meio de tudo isso está Arvin Eugene Russell, filho órfão de Willard e Charlotte, que cresce para se tornar um homem bom, mas também extremamente violento."
Maiores informações sobre o lançamento de O Mal Nosso de Cada Dia devem ser reveladas em breve.